Este espaço é destinado a organização e luta dos Assitentes Técnicos de Educação Básica por maior valorização da classe.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A luta continua

         Caros colegas ATBs(auxialiares de secretaria de Minas Gerais), no próximo dia 20 de agosto, estaremos protestanto contra a atual política salarial que o Governo de Minas vem implementando com a categoria, ou seja, são mais de 10 anos sem uma correção digna dos nossos vencimentos. 
          Esta condição não pode continuar, temos que ir à luta, por isto, estaremos mostrando a nossa insatisfação.

           Paralisação já! Mostremos ao governo a importância dentro da educação, façamos com que ele(governo) note que existimos. Sem os auxiliares a escola pára.

           Amigos, parem as suas atividades nesta quinta-feira(20/08), cruzem os braços e mostremos  que a educação também se faz pela valorização justa e digna do quadro técnico adminitrativo das escola.

        A luta é de todos! Ou tem alguém satisfeito com o que recebe ao final do mês? Suas condiçoes de trabalho são boas? 

Divulguem para os demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINDPÚBLICOS MG

Pessoas que acompanham esta página.

Quem somos nós!

Montes Claros, Minas Gerais
Servidores das Escolas Estaduais de Minas Gerais que mediante a situação caótica em que nos encontramos, resolvemos parar de reclamar e sairmos para a luta em busca de melhores salários e condições dignas de trabalho.

Nosso espaço!

Colegas de luta, este espaço é o seu canal de informações e troca de idéias sobre a nossa categoria. Portanto,  deixe o seu comentário e sugestão para melhoria deste espaço e melhoria também da nossa organização na busca de condições dignas de trabalho para toda a classe.