Este espaço é destinado a organização e luta dos Assitentes Técnicos de Educação Básica por maior valorização da classe.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Interesse da Categoria

Está em discursão no senado federal matéria que visa incluir o quadro administrativo da educação, como quadro do magistério, desta forma estaríamos também incluídos na tabela de vencimentos do piso nacional. A matéria que modifica a LDB e nos inclue como profissionais da educação seria votado no último dia 14/05/2009. Mas ainda não houve esta votação.
Caro colega entre em contato com o seu senador e acompanhe a votação, ou ainda mande e-mail para agencia@senado.gov.br e peça informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINDPÚBLICOS MG

Pessoas que acompanham esta página.

Quem somos nós!

Montes Claros, Minas Gerais
Servidores das Escolas Estaduais de Minas Gerais que mediante a situação caótica em que nos encontramos, resolvemos parar de reclamar e sairmos para a luta em busca de melhores salários e condições dignas de trabalho.

Nosso espaço!

Colegas de luta, este espaço é o seu canal de informações e troca de idéias sobre a nossa categoria. Portanto,  deixe o seu comentário e sugestão para melhoria deste espaço e melhoria também da nossa organização na busca de condições dignas de trabalho para toda a classe.